Escolha uma Página

Apadrinhe Pandora

Olá pessoal, eu sou a Pandora, 🦴💕🐩

Desde julho de 2018 estou sob os cuidados dos tios da APAJA e tentando encontrar minha família. Eu fui resgatada com TVT na região íntima, fiz várias sessões de quimioterapia e depois fui castrada. A tia veterinária me deu alta mas ela não pode garantir que meu TVT não volta e então fica todo mundo com medo de me adotar. 😔

Eu sou tão linda e carinhosa e estou triste que não encontrei a minha família sabe? Mas ainda tenho esperança que alguém aí queira me adotar. Se você quiser me adotar é só clicar aqui.

Eu estou curada, mas posso voltar a ter dodói, por isso está difícil encontrar um lar, enquanto isso não acontece, você pode ser meu padrinho, ajudando com a minha ração, ou com os meus remédinhos, é só clicar no link abaixo, ficaria muito feliz em ter um dindo pra ajudar a cuidar de mim.

Como Ajudar

São diversas as formas de contribuir, você pode realizar doações em dinheiro, apadrinhar um pet ou depositar diretamente em nossa conta.

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência: 0001 - Número da conta: 04114242-3
Tipo: Conta de pagamento

Pix: contato.apaja@gmail.com

Voluntariado

Diversas são as formas que você pode ajudar! Temos voluntários que ajudam em várias tarefas, como em eventos, no transporte dos animais e doações, na confecção de material gráfico, nos banhos e passeios e muito mais!

Para tornar-se um voluntário APAJA, envie email para contato.apaja@gmail.com

Mapa do Site